quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

UFC Japão - Edgar vs Henderson

Na madrugada do sábado 25/02/2012 para domingo 26/02/2012 vai rolar o que promete ser um dos maiores eventos do UFC na historia, o UFC 144, ou UFC Japão, como algumas pessoas andam falando, tem um do melhores cards que eu já vi, dentre as lutas teremos, Yoshihiro Akiyama enfrentando Jake Shields, Mark Hunt enfrentando Cheick Kongo, Rampage Jackson enfrentando Ryan Bader e na disputa pelo cinturão dos pesos leves teremos Frankie Edgar enfrentará Ben Henderson, a se destacar o embate entre dois monstros, Rapange Jackson que vem de derrota para o campeão dos meio pesados Jon "Bones" Jones contra Ryan Bader que vem de uma vitória MONSTRUOSA sobre Jason Brilz, ambos tentando voltar a elite da categoria, e teremos também como evento principal, Frankie Edgar contra Ben Henderson, que pra mim, promete ser a luta do ano, dois excelentes lutadores no auge de suas carreiras disputando o cinturão dos leves, com certeza é um evento que eu não vou perder e é claro, apos as lutas deixarei aqui os meus pitacos sobre o evento ^^.
AHH, ja ia esquecendo, não podemos esquecer que essa é a grande volta de um grande evento de MMA ao Japão, que desde o fim do extinto evento PRIDE (R.I.P) não recebe um evento de tal proporção e categoria, ou seja, mais um motivo pra se acreditar que será um PUTA EVENTO!!!

Deixo abaixo algumas imagens usadas para promover o evento:



Eu achei esse poster do UFC Japão MUITO FODA!!!



e esse desenho ai eu achei no google, véi, na boa, É O CARINHA DO MÚSCULO TOTAL ALI SEGURANDO O CINTURÃO!! PORRA!! MÚSCULO TOTAL, UM DOS MELHORES ANIMES QUE EU JÁ VI NA VIDA *-* MUITO FODA!!

E abaixo o trailer do evento, enjoy :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário