segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Camel Toe

Estava eu aqui na minha assistindo a novela quando vejo esse vídeo no Não Salvo :


MC Mayara, no exato momento em que vi esse esse senti vontade de, sei la, bater a minha cabeça na parede, furar os meus olhos, pegar uma faca de cozinha e furar o meu bucho até a morte, enfim, e não contente, fui procurar mais videos dela, e achei esse:


Esse foi a gota d'água, e agora me vem o seguinte pensamento, e os pais dessa mina, o que eles acham dessas musicas e desses videos ??? Será que eles se sentem orgulhosos da filhinha que eles criaram com tanto zelo? e o que mais me revolta é o seguinte, semana que vem provavelmente essa mina vai estar bombando nos programas de TV e na internet, ela simplesmente sera um "Fenômeno" e o povo vai achar uma graça, agora se bandas como Ratos De Porão, Dead Fish, dentre varias outras, que fazem um som mais agressivo mas com letras construtivas e de protesto social aparecem na TV, o povo simplesmente reprova pelo fato de ser um som "barulhento" ou "Agressivo", ou até mesmo "do demônio"  como algumas pessoas dizem, sei la, eu particularmente prefiro ouvir isso:




do que ouvir as musicas da mocinha ai acima!!
Aliás, o titulo do post, Camel Toe, significa "pata de camelo" vejam o primeiro vídeo, ENTENDEDORES ENTENDERÃO!! ASUAHSHAUHSAUSHAUSHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário