quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Video: Mauricio "Shogun" Rua Vs Ricardo Arona (PRIDE)

Essa pra mim é uma das lutas mais épicas do MMA, Shogun contra Ricardo Arona disputando no PRIDE Final Conflict 2005, evento que valia o cinturão dos meio pesados, essa foi a final, Shogun teve uma performance ESPETACULAR e nocauteou Arona de forma esmagadora!!!! Confiram o video abaixo:


Ahh, vale lembrar que nessa mesma noite tivemos Ricardo Arona lutando contra Wanderlei Silva (Ricardo Arona ganhou é óbvio) e Shogun contra Alistair Overeen!! Foi um evento FODA!! 

Tirinha Do Dia

A tirinha de hoje tem como tema...num tem tema nenhum, achei engraçada PRA CARALHO, AHSUIHAUISHUIAHSIUHIUSHIUAHSIUHAIUSHAIUHSIAHSIHASHSHAH


A partir de hoje usarei esse método para homenagear os mortos!!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NERD PRIDE!!!

Estava eu peregrinando pelo Não Salvo quando vi esse vídeo, um muleque chamado Breno estava muito triste, pois a namorada havia terminado com ele, então o rapaz não conformado decidiu voltar com ela a qualquer custo, e pra isso resolveu juntar alguns amigos NERDS e fazer uma surpresa para a ex-namorada, O MULEQUE SIMPLESMENTE CRIOU UM APLICATIVO PARA IPHONE E DEU UM IPOD TOUCH PRA EX-NAMORADA, CONFIRAM O VÍDEO:


QUE FODA!!! PUTA CRIATIVIDADE E NERDICE TOTAL!!! MAS EU ACHEI MUITO FODA, E AINDA DIZEM QUE NERD NUNCA SE DA BEM...


Video: A Day To Remember - 2nd Sucks

Musica FODA!! Clipe mais foda ainda, confiram!!



My Space da banda pra quem não conhece o som dos caras!!

Tirinha Do Dia

A tirinha de hoje mostra uma avaliação que deveria ser adotada em toda entrevista de emprego.


Tirinha tirada do Blog Fail Wars

Vídeo: Mauricio "Shogun" Rua Vs Quinton "Rampage" Jackson (PRIDE)

Estava eu aqui vendo alguns videos de algumas lutas do Pride quando achei esse vídeo, luta SENSACIONAL do Shogun contra o Rampage Jackson no no extinto PRIDE (R.I.P) :



Nessa época o Mauricio "Shogun" Rua tava no auge da sua carreira e fazia lutas de tirar o fôlego, vale a pena conferir!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Camel Toe

Estava eu aqui na minha assistindo a novela quando vejo esse vídeo no Não Salvo :


MC Mayara, no exato momento em que vi esse esse senti vontade de, sei la, bater a minha cabeça na parede, furar os meus olhos, pegar uma faca de cozinha e furar o meu bucho até a morte, enfim, e não contente, fui procurar mais videos dela, e achei esse:


Esse foi a gota d'água, e agora me vem o seguinte pensamento, e os pais dessa mina, o que eles acham dessas musicas e desses videos ??? Será que eles se sentem orgulhosos da filhinha que eles criaram com tanto zelo? e o que mais me revolta é o seguinte, semana que vem provavelmente essa mina vai estar bombando nos programas de TV e na internet, ela simplesmente sera um "Fenômeno" e o povo vai achar uma graça, agora se bandas como Ratos De Porão, Dead Fish, dentre varias outras, que fazem um som mais agressivo mas com letras construtivas e de protesto social aparecem na TV, o povo simplesmente reprova pelo fato de ser um som "barulhento" ou "Agressivo", ou até mesmo "do demônio"  como algumas pessoas dizem, sei la, eu particularmente prefiro ouvir isso:




do que ouvir as musicas da mocinha ai acima!!
Aliás, o titulo do post, Camel Toe, significa "pata de camelo" vejam o primeiro vídeo, ENTENDEDORES ENTENDERÃO!! ASUAHSHAUHSAUSHAUSHA

Tirinha Do Dia

Estava eu aqui assistindo The Big Bang Theory quando fui ver as atualizações do facebook e coincidentemente apareceu essa tirinha, confesso que também fiquei espantado ao ver a imagem do Sheldon usando o Internet Explorer, mas fazer o que né, até os gênios erram de vez em quando..


Obs: tirinha tirada do site Fail Wars, acessem!!

UFC 144 - REVIEW

Na madrugada de sábado (25/02) para domingo (26/02) rolou um dos maiores eventos já realizado pelo UFC, o UFC 144, realizado no Japão na Saitama Super Arena, o evento contou com 12 lutas no total, 5 no card preliminar e 7 no card principal, todas a lutas foram excelentes, foi um evento IMPECAVEL!! Mas comentarei aqui apenas a lutas principais.. A começar pela FINALIZAÇÂO DA NOITE, luta do card preliminar entre Norifumi “Kid” Yamamoto vs Vaughan Lee. Kid Yamamoto começou bem na luta, mas faltando 40 segundos para acabar o 1º round, foi finalizado pelo oponente com um triangulo SENSACIONAL!! Vejam o vídeo da luta:




E agora vamos ao NOCAUTE DA NOITE, Anthonny Pettis encarou Joe Lauzon e protagonizou um ótimo espetáculo. Pettis acertou um chute MONSTRUOSO no rosto do adversário mandando ele direto pro chão em pouco mais de um minuto de luta garantindo então o prêmio de “Nocaute da Noite”, vejam o vídeo abaixo: 

E Depois tivemos uma luta ÉPICA entre Yushin Okami vs. Tim Boetsch, o Japones já havia faturado 2 rounds e estava com a luta praticamente ganha, quando tim boetsch milagrosamente reage e vence a luta com um nocaute SENSACIONAL, confira o vídeo da luta abaixo: 




Logo em seguida tivemos a luta entre os meio médios Yoshihiro Akiyama vs. Jake Shields, essa luta foi MUITO CHATA, Jake Shields venceu por decisão unanime dos juízes, na minha opinião essa categoria é a mais chata do UFC as lutas normalmente não são muito produtivas tendo na sua maioria o resultado por decisão do árbitros, segue abaixo o vídeo da luta pra quem quiser conferir: 




Bom, na próxima luta temos o embate entre os meio pesados Quinton “Rampage” Jackson e Ryan Bader, foi um luta muito boa, tivemos uma performance IMPECAVEL de Ryan Bader e uma performance lamentável de Rampage Jackson que estava claramente fora de forma e com uns quilos a mais do que o permitido, Ryan Bader venceu por decisão unânime dos juízes, veja abaixo o vídeo da luta: 


E finalmente temos A LUTA DA NOITE, combate ÈPICO E MARAVILHOSO entre Frankie Edgar e Bem Henderson valendo o titulo dos leves, Bendo venceu a luta por decisão unânime, mas ambos lutaram MUITO BEM, Edgar deu um show de garra e resistência enquanto Ben Henderson deu um show de técnica e Habilidade! Ben Herderson agora é o novo campeão e já se cogita uma revanche entre os dois ou um combate contra Anthonny Pettis, vamos esperar pra ver qual será o primeiro compromisso do novo campeão dos pesos leves do UFC!! Vejam abaixo o vídeo da luta:

  Bom, esse foi o UFC Japão, ou, UFC 144, como eu já havia previsto, um dos melhores eventos já organizado pelo UFC que contou com um produção impecável e lutas maravilhosas!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tirinha Do Dia

A tirinha de hoje tem como tema o MMA e expressa também o que eu sinto toda vez em que eu penso e praticar lutas...


Obs: Tirinha tirada do Le Ninja.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sabias Palavras!!


Obrigado Chewie!!!



Dica Do Autor: Banda - Chuva Negra

Bom, segundo o perfil deles no Trama Virtual, Chuva negra é uma Banda paulistana de punk rock!!! Uma banda muito boa aliás, no link deles no Trama Virtual tem todas as musicas pra download, ENJOY!!




Curtam o som, e comentem!! :D

Tirinha Do Dia

Post de hoje atrasado, e como castigo postarei 2 tirinhas com a temática NERD em homenagem a serie que eu estou assistindo The Big Bang Theory, que aliás é uma serie muito boa, recomendo a todos..


BAZINGA!!!!


Ela fala isso pra mim também todo dia.. HAHAHAHAHAHAH

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tirinha Do Dia

Hoje a tirinha ta na temática do blog, o TÉDIO, e pra piorar a situação, o TÉDIO FEMININO!!!

 HAHAHAHAHAHAHA, parece a minha sogra quando ta estressada!! :P

Dica do Autor: Banda - Bullet Bane

Estava eu aqui assistindo o jogo do SPFC quando me entediei resolvi ouvir musica, abri o iTunes, coloquei no shuffle, e começou a tocar essa banda, Bullet Bane, uma banda paulista de Hard Core MUITO BOA!!!


Link do profile deles no Trama Virtual pra que vcs possam ouvir e baixar as musicas deles, ENJOY O/

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

UFC Japão - Edgar vs Henderson

Na madrugada do sábado 25/02/2012 para domingo 26/02/2012 vai rolar o que promete ser um dos maiores eventos do UFC na historia, o UFC 144, ou UFC Japão, como algumas pessoas andam falando, tem um do melhores cards que eu já vi, dentre as lutas teremos, Yoshihiro Akiyama enfrentando Jake Shields, Mark Hunt enfrentando Cheick Kongo, Rampage Jackson enfrentando Ryan Bader e na disputa pelo cinturão dos pesos leves teremos Frankie Edgar enfrentará Ben Henderson, a se destacar o embate entre dois monstros, Rapange Jackson que vem de derrota para o campeão dos meio pesados Jon "Bones" Jones contra Ryan Bader que vem de uma vitória MONSTRUOSA sobre Jason Brilz, ambos tentando voltar a elite da categoria, e teremos também como evento principal, Frankie Edgar contra Ben Henderson, que pra mim, promete ser a luta do ano, dois excelentes lutadores no auge de suas carreiras disputando o cinturão dos leves, com certeza é um evento que eu não vou perder e é claro, apos as lutas deixarei aqui os meus pitacos sobre o evento ^^.
AHH, ja ia esquecendo, não podemos esquecer que essa é a grande volta de um grande evento de MMA ao Japão, que desde o fim do extinto evento PRIDE (R.I.P) não recebe um evento de tal proporção e categoria, ou seja, mais um motivo pra se acreditar que será um PUTA EVENTO!!!

Deixo abaixo algumas imagens usadas para promover o evento:



Eu achei esse poster do UFC Japão MUITO FODA!!!



e esse desenho ai eu achei no google, véi, na boa, É O CARINHA DO MÚSCULO TOTAL ALI SEGURANDO O CINTURÃO!! PORRA!! MÚSCULO TOTAL, UM DOS MELHORES ANIMES QUE EU JÁ VI NA VIDA *-* MUITO FODA!!

E abaixo o trailer do evento, enjoy :D



Tirinha Do Dia

Hoje teremos uma tirinha que representa o meu pensamento quando estou na academia...


Mas eu não desisto, continuo firme e forte!! Aliás, era pra eu estar na academia agora, mas deu uma preguiça :P

Obs: Achei essa tirinha aleatoriamente no Google, então não preciso dar créditos a ninguém hoje...

Dica Do Autor: Filme "Wreck-It Ralph"


Estava eu navegando pelo Facebook quando vi essa noticia no porta Uol Jogos, "Wreck-It Ralph", uma animação que a Disney esta produzindo que conta a historia de Ralph, um vilão de vídeo games que do nada decide virar um herói e passa para um jogo de tiro em primeira pessoa, mas ao fazer isso ele acaba libertando um inimigo muito poderoso causando muita confusão.
Particularmente eu gostei muito da ideia do filme e estou ansioso pra ver, a estreia esta prevista para o dia 12 de novembro de 2012 e segundo a produtora o filme promete trazer as telonas VÁRIOS personagens clássicos e atuais de vídeo games...

Segue um "poster" do filme:



Enquanto isso, no carnaval de São Paulo...

Na tarde desta terça feira, dia 21/02/2012, houve um acontecimento no minimo BIZARRO durante a apuração dos votos do desfile das escolas de samba de SP, um tumulto causado por pessoas ligadas a algumas escolas de samba, não satisfeitos com as notas, se revoltaram contra os jurados, houve depredação, queima de carros alegóricos, tentaram até roubar o troféu da escola campeã, tudo isso por causa de algumas notas dadas por alguns jurados, que até eu que não gosto de carnaval, considero absurdas, mas isso não é motivo para se rebelar de tal forma, até entendo o "amor" que a pessoa tem pela escola de samba mas descordar de uma nota não é motivo para agir como um animal, e ficou claro também a má organização do evento por parte da liga das escolas de samba, então que isso sirva de exemplo e que os culpados sejam punidos, para que no futuro, quem gosta da festa não seja prejudicado pela má organização e pela atitudes dessas pessoas que ao invés de curtir a festa, faz baderna e bagunça a festa dos outros!!!

Segue algumas fotos (duas) do acontecido:

Tinha que ter conrinthiano no meio, PQP!! 

Só assim pro carnaval ficar EMOCIONANTE!! :D


Obs: Fotos tiradas do portal de noticias R7

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Tirinha Do Dia

E ai vai a tirinha do dia, hoje temos uma tirinha inspirada no tema do blog, o TÉDIO

Tirinha tirada do site Le Ninja, visitem!!

Dica do Autor: Canal RABISKDO


Estava eu vendo videos no Youtube quando vejo esse video que o próprio youtube me indicou..
Véi, na boa, RI PRA CARALHO!!! O cara deixa bem claro nos videos que o que ele esta fazendo não passa de uma interpretação, mas é muito engraçado, vou deixar aqui o link para o canal dele do youtube, o nome do canal é RABISKDO, se inscrevam no canal e curtam os videos e comentem  post também, não custa nada, se é que tem alguém lendo isso ^^

Obs: Navegando pelo Kibe loco achei esse vídeo que é meio que uma resposta aos videos do scarpelly, um vereador da cidade de Aracruz - ES - mandando ai sua opinião sobre os assuntos dos videos do Scarpelly, é MUITO ENGRAÇADO!!! detalhe no momento em que ele tenta beber uma garrafa d'água e se engasga todo e quase morre afogado, confesso que nessa parte quase me urinei de tanto rir!! confiram...

Carnaval!!!

É CARNAVAAAAL!! \o/
Finalmente esta chegando ao fim o feriado mais entediante do ano, 4 dias de musica ruim, programação ruim na tv, praias LOTADAS, gente bêbada na rua, otários dirigindo achando que estão numa pista de corrida, dentre vários outros fatores que tornam essa festa completamente desprezível !!
Bom, ja deu pra perceber o que eu acho do carnaval né?!?! Então vamos voltar a nossa vidinha medíocre e esperar o próximo feriado, BOM DIA A TODOS!!!

AAAH, segue ai abaixo esse vídeo ESPETACULAR do hermes e renato, Unidos Do Caralho a Quatro *-*


Post Da Madrugada!!


Estava eu aqui assistindo um episodio de The Big Bang Theory, quando olho pra tv e vejo esse clipe, e a primeira coisa que veio a minha cabeça foi: QUE PORRA É ESSA?????? Esse com certeza esta entre os 3 clipes mais bizarros que eu já vi na vida, alias, vou colocar a qui os três clipes mais bizarros que eu já vi até hoje.

E em primeiro lugar temos:

1º Marilyn Mason - Born Vilain
Em 2º lugar: Tyler The Creator - Yonkers
E em 3º lugar: Duck Souce - Big Bad Wolf
 
Bom, por enquanto são esses tres mesmo, caso haja alguma alteração, posto de novo :D

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dica Do Autor: Banda Halé


Estava eu aqui moscando navegando pela internet quando repentinamente acho essa banda, Halé é uma banda carioca, pra quem não sabe carioca é quem vem do Rio de janeiro, que faz um hardcore rápido, de boa qualidade e debochado, com letras que criticam de forma "cômica"  os problemas sociais da cidade maravilhosa.
Deixo aqui o link do profile deles no Trama Virtual, quem quiser da uma escutada no som da banda que é MUITO BOM e baixe as musicas também..

Obs: Essa descrição da banda ai eu vi na internet, se tiver alguma informação errada não é culpa minha ok?!? :D

Saudações Terráqueos!!!


Fiz esse blog porque não tenho nada de útil para fazer da minha vida, então vou postar um monte de besteira aqui até eu enjoar ou até me banirem!! Espero que alguém goste :D






E pra começar, uma tirinha que expressa exatamente o que eu estou sentindo nesse momento! 

Obs¹:Tirinha descaradamente tirada do site Le Ninja, aliás, visitem o site, é MUITO BOM!!
Obs²: TODO DIA terá uma tirinha diferente aqui no blog!!!
Obs³: Ja me sinto um blogueiro MEGA FAMOSO e RICO!! HAHAHAHAHAHAHA !!