terça-feira, 27 de março de 2012

Missão Dada Parceiro, É Missão Cumprida!!

Na madrugada do ultimo domingo (18/03) ocorreu um fato um tanto quanto bizarro durante a gravação de uma matéria pela equipe da TV Correio, filial da Rede Record no estado da Paraíba, o reporter Josenildo Gonçalves estava cobrindo em primeira mão uma tentiva de assassinato de um jovem, durante a gravação o jovem estava caido no chão machucado aguardando a chegada do SAMU quando de repente um outro homem aparece e atira a queima roupa no jovem caido, vejam o vídeo:


CHOCANTE NÉ?? Segundo informações que levantei, o jovem que sofreu a tentativa de assassinato é Rodrigo Ferreira da Silva, que esta VIVINHO DA SILVA, e segundo rodrigo, ele foi vitima de uma vingança de uma briga antiga e que esse homem que tentou matar ele era uma pessoa contratada pera fazer o serviço sujo.
Bom, pode se dizer que esse cara nasceu de novo, ele tomou 3 tiros que acertaram o braço esquerdo, as costas o peito e a boca!! QUE SORTE HEIN, o que mais me chocou foi o cara que não se intimidou com a presença das câmeras e meteu bala no seu alvo, esse sim é um soldado que honra a sua missão hein!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário